Acusado de tráfico de drogas e homicídio é preso em Itaboraí

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prenderam, nesta sexta-feira (25), Luis Ignacio Menezes Alvarenga, conhecido como “Martins”, acusado de tráfico de drogas.

A prisão de Luis Ignacio aconteceu após o trabalho minucioso de investigação da morte do jovem Lucas Alves da Rosa Rodrigues, ocorrida no último dia 14 de abril no bairro Bela Vista, em Itaboraí, no qual testemunhas o apontaram como suspeito de participação no referido crime.

Segundo os agentes, após a chegada de informações de que Luis estaria realizando a prática ostensiva do tráfico de drogas nas proximidades de sua residência, eles foram até o local. Lá, surpreenderam Luis Ignacio em frente à sua residência com cerca de 50 pinos de cocaína e cerca de 40 trouxinhas de maconha, além de dinheiro em notas trocadas, que ainda tentou se desfazer, mas não obteve êxito devido à chegada rápida dos policiais.

Luis confessou que apenas traficava drogas, e a despeito de estar sendo preso por policiais da DHNSGI, negou a autoria ou participação no homicídio de Lucas. Ele é apontado por diversas testemunhas como traficante de drogas conhecido no bairro Bela Vista, com conexões no tráfico da Rua 100, além de ser investigado por participação no referido homicídio.

Leia Também

Polícia Civil apreende 2 toneladas de maconha e armas na Via Dutra

Duas toneladas de maconha e armas escondidas em um caminhão frigorífico foram apreendidas pela Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *