Flamengo joga contra o Santos na Vila Belmiro ainda de olho no G4

oswaldoGRNDEA missão não é fácil, mas os jogadores do Flamengo garantem que vão brigar pela vaga na Libertadores enquanto houver chance. A equipe tem quatro confrontos importantíssimos pela frente até o fim do Brasileirão, contra Santos, Ponte Preta, Atlético-PR e Palmeiras. Segundo os jogadores, o time vai em busca do maior número de pontos possível e começa a luta nesta quinta-feira (19.11), às 22h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

A manhã desta quarta-feira (18) foi de treino tático no Centro de Treinamento George Helal e o técnico Oswaldo de Oliveira testou opções na equipe para a partida . A equipe titular escalada na atividade foi a mesma do último treino – Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jonas, Alan Patrick e Gabriel; Emerson e Kayke – com exceção do camisa 11, que entrou no lugar de Éverton. Antes do fim da atividade, Emerson, Kayke, Gabriel e Jajá treinaram cobranças de pênalti com Paulo Victor.

O técnico Oswaldo de Oliveira falou de sua expectativa para este jogo e para o restante do campeonato:

– Vamos pegar um Santos, que vem muito bem. Talvez seja o time que tenha a maior ascensão nos últimos tempos, no Campeonato Brasileiro. Um time que está muito bem, com todos os garotos muito bem. – Vamos pegar um Santos, que vem muito bem. Talvez seja o time que tenha a maior ascensão nos últimos tempos, no Campeonato Brasileiro. Um time que está muito bem,, com todos os garotos muito bem… Vai ser uma tarefa árdua. Nós estamos nos preparando para jogar essa partida.

Sobre o G4 disse o técnico:

– A gente tem que ir avançando. O objetivo está ali, é possível ainda. Se nós conseguirmos uma vitória, gradativamente vamos nos aproximar. Temos que pensar sempre no próximo jogo. Se conseguirmos vencer, vamos adiante.ai ser uma tarefa árdua. Nós estamos nos preparando para jogar essa partida.

– A gente tem que ir avançando. O objetivo está ali, é possível ainda. Se nós conseguirmos uma vitória, gradativamente vamos nos aproximar. Temos que pensar sempre no próximo jogo. Se conseguirmos vencer, vamos adiante.

O goleiro Paulo Victor lembrou que reencontra no estádio o primeiro adversário que enfrentou no time principal e, assim como o lateral Jorge, garantiu que a equipe vai buscar a maior pontuação possível no Brasileirão.

“O jogo contra o Santos é importantíssimo. Foi o primeiro time que enfrentei como profissional, então fica na memória. É um grande clube, eles têm uma grande equipe. Uma vitória seria muito importante. Nessa reta final da competição iremos tentar o maior número possível de vitórias”, disse o goleiro.

Com os olhos no próximo compromisso do Rubro-Negro, Jorge ainda garantiu que almeja conquistar os três pontos fora de casa e seguir na briga na parte de cima da tabela. “O jogo será importante para buscarmos três pontos na Vila Belmiro. Ainda pensamos em buscar a vaga na Libertadores. Queremos fazer o maior número de pontos possível para conseguirmos atingir o nosso objetivo”, declarou o lateral-esquerdo.

SANTOS X FLAMENGO

Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Gabigol, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Flamengo: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Guerrero (Kayke).

Juiz: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC).

Local: Vila Belmiro.

Horário: 22h.

Leia Também

Leitura do pedido de impeachment ocorrerá nesta quinta-feira

A leitura d a peça que acompanha o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *