Maricá abre processo seletivo para 1024 vagas

Das 1024 vagas disponíveis, 633 serão para trabalhar no Hospital Municipal Conde Modesto Leal

Foi divulgado nesta sexta-feira (8) o edital para um processo seletivo na área da saúde da Prefeitura de Maricá. As inscrições poderão ser feitas pela internet entre os dias 18 e 22 deste mês.

De acordo com o município, serão distribuídas 1024 vagas entre médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, biólogos, técnicos em radiologia, entre outras.

Segundo a Prefeitura, no dia 25 de junho será divulgada a lista com a classificação parcial e a relação de inscrições indeferidas.

A publicação da classificação final e da homologação será feita no dia 3 de julho e a convocação dos candidatos habilitados para a assinatura dos contratos, de acordo com o cronograma, está prevista para começar a partir do dia 4 de julho.

Ainda segundo a Prefeitura, as vagas estão distribuídas pelo Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), que ficou com o maior contingente, com 633 vagas; seguido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com 244 vagas; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 62 vagas; e pela Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu, com 85 vagas.

Leia Também

Um banho de cultura nos museus brasileiros

No Brasil só não mergulha no mundo da Cultura quem não quer! Nosso país tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *