Polícia apreende motocicleta de ‘super-heróis’ na Ponte Rio-Niterói

Uma motocicleta em que estavam dois homens fantasiados de super-heróis foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma blitz na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Um deles tentou impedir a apreensão da moto e acabou sendo preso. O caso aconteceu no final da manhã de terça-feira (25).

O condutor da moto também recusou-se a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói), onde foi indiciado pelo crime de desobediência. Foto: Divulgação/PRF

Os agentes da PRF abordavam veículos na altura do pedágio, quando viram os super-heróis se aproximando e resolveram abordá-los. O condutor, Capitão América, não possuía carteira de habilitação e estava com um capacete sem viseira. O carona, Homem Aranha, usava um capacete com película, também irregular. Além disso, a placa da moto era artesanal, toda colorida.

Ao ser informado que a motocicleta seria apreendida, o condutor vestiu novamente a máscara e apetrechos de super-herói. Logo em seguida, se amarrou na roda da moto e disse que não levariam o veículo para o depósito. Os policiais cortaram a corda e o homem sentou no meio da via, ocupando uma faixa, recusando-se a sair. Ele precisou ser contido para ser retirado do local.

Leia Também

TJ concede habeas corpus e ex-prefeito de Casimiro de Abreu sai da cadeia

Por unanimidade, desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio aceitaram pedido de soltura em favor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *