Taxista acusado de tráfico de drogas é preso em Araruama

Policias de civis de Araruama prenderam, nesta segunda-feira (26), Roberto Lucio Dias Nogueira (foto), conhecido como “Beto Índio”. Essa ação policial ocorreu dentro das investigações iniciadas com a operação “Payback”, que combate o tráfico de drogas.

Segundo os investigadores, Roberto Lucio trabalhava como taxista no Centro de Araruama, na Região dos Lagos, e era integrante de uma organização criminosa chefiada por Celso Cunha de Andrade, conhecido como “Diquinho”, suplente de vereador na região.

Os dois, de acordo com a Polícia, eram apontados como principais integrantes de organização criminosa que domina o tráfico de drogas na localidade conhecida como Fazendinha. “Beto Índio” era considerado foragido da Justiça desde maio de 2017.

A delegada titular da 118ª DP, Janaína Peregrino, esclarece que as investigações prosseguem no sentido de localizar e prender todos os integrantes da organização criminosa e que todas as informações prestadas pela população são essenciais para encontrar o paradeiro dos demais foragidos.

Leia Também

Talita Bernardo vence a primeira no UFC ao bater Sarah Moras

A brasileira Talita Bernardo, da equipe IFTeam de Barra de São João, mostrou personalidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *