Taxista acusado de tráfico de drogas é preso em Araruama

Policias de civis de Araruama prenderam, nesta segunda-feira (26), Roberto Lucio Dias Nogueira (foto), conhecido como “Beto Índio”. Essa ação policial ocorreu dentro das investigações iniciadas com a operação “Payback”, que combate o tráfico de drogas.

Segundo os investigadores, Roberto Lucio trabalhava como taxista no Centro de Araruama, na Região dos Lagos, e era integrante de uma organização criminosa chefiada por Celso Cunha de Andrade, conhecido como “Diquinho”, suplente de vereador na região.

Os dois, de acordo com a Polícia, eram apontados como principais integrantes de organização criminosa que domina o tráfico de drogas na localidade conhecida como Fazendinha. “Beto Índio” era considerado foragido da Justiça desde maio de 2017.

A delegada titular da 118ª DP, Janaína Peregrino, esclarece que as investigações prosseguem no sentido de localizar e prender todos os integrantes da organização criminosa e que todas as informações prestadas pela população são essenciais para encontrar o paradeiro dos demais foragidos.

Leia Também

As inscrições para concurso público de Maricá abrem nesta quinta

Os candidatos interessados em participar do concurso público oferecido pela Prefeitura de Maricá devem ficar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *