VAI QUE DECOLA…

Ex-comandante geral da PM pode disputar a Prefeitura de Silva Jardim

Embora tenha passado por uma experiência nada boa em 2016, quando aceitou a compor como vice a chapa encabeçada pelo ex-prefeito Marcelo Cabreira, o Zelão, que acabou abandonando a campanha, o coronel Wolney Dias (foto), ex-comandante geral da Polícia Militar, poderá ser candidato à Prefeitura de Silva Jardim, pequeno município do estado do Rio de Janeiro, abalado por escândalos de corrupção que resultaram em cadeia ao ex-prefeito Anderson Alexandre e seu lugar-tenente, o ex-presidente da Câmara de Vereadores Roni Pereira da Silva.

Muito respeitado na região, Wolnei está com o nome sendo abanado na cidade por um grupo que está disposto a por ordem na casa, bagunçada pela gestão desastrosa do ex-prefeito Anderson Alexandre, processo por organização criminosa, fraudes em processos licitatórios e crime eleitoral.

Anderson deixou a Prefeitura em março de 2018 para disputar um mandato de deputado estadual. Foi eleito e não sentou na cadeira, impedido que está por decisões judiciais. Alexandre foi substituído pela vice-prefeita Maria Dalva Silva do Nascimento, a Cilene, que ainda não conseguiu imprimir sua marca

Leia Também

Justiça manda afastar deputado que ainda nem sentou na cadeira

Decisão foi tomada por juíza de Silva Jardim contra político que estava pronto para assumir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *