Vereador é acusado de ameaçar pessoas com arma de fogo em Rio das Ostras

A sessão da Câmara de Rio das Ostras, transcorria normalmente, na terça-feira (19), até que um grupo de manifestantes interrompeu a fala dos parlamentares aos gritos. O alvo deles era o vereador André Braga (PPS). Ele é acusado de sacar uma pistola no estacionamento da Câmara e ameaçar pessoas antes da sessão.

O fato foi registrado na delegacia de Rio das Ostras. Braga por sua vez, nega tudo. Segundo ele, ao sair mais cedo da sessão plenária naquela noite teve seu carro fechado por pessoas que solicitavam uma reunião. Ele afirmou que atenderia essas pessoas no dia seguinte. E só.

Ao saber de que fora acusado de ameaçar as supostas vitimas, Braga disse que acionará seu corpo jurídico. “Acredito que tudo não passa de um mal entendido. É lamentável o ponto que as pessoas chegam para prejudicar adversários políticos”, disse por meio de uma nota.

Ano passado um desentendimento entre os vereadores Misaias Machado (PSDB) e Betinho quase terminou em pancadaria. Misaías registrou o fato na delegacia.

Leia Também

Justiça suspende atividade de jornal em Silva Jardim

Proprietário é acusado de se beneficiar em licitação fraudulenta durante governo do ex-prefeito Wanderson Gimenes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *