Vitor Hugo, o Picasso de ‘Pecado Mortal’ é um ator esforçado

Na dele

Sidney Sampaio / Foto: Renato Rocha Miranda-RG

Sidney Sampaio / Foto: Renato Rocha Miranda-RG

Sidney Sampaio revelou que na vida real convive com pouco atores e assim preserva o seu lado pessoal e não leva o trabalho para casa. No dia a dia, ele faz questão de ser uma pessoa igual a todas as outras e não mergulha no universo da fama e do glamour. O seu último trabalho em novelas foi em “Salve, Jorge”, na pele do Tenente Ciro.

 Segurando a estrela

Maria Casadevall / Foto: Raphael Dias-RG

Maria Casadevall / Foto: Raphael Dias-RG

Maria Casadevall ganhou notoriedade em “Amor à Vida”, interpretando a advogada Patrícia; sendo que ela estreou na Globo em 2011, no seriado “Lara Com Z”. O comentário é que ela ainda não teve o seu contrato renovado, mas curiosamente foi reservada para “Geração Brasil”, título provisório de um folhetim que será escrito por Filipe Miguez e Isabel Oliveira para ser exibido depois de “Além do Horizonte”, na faixa das sete da noite na Globo.

Ator esforçado

Vitor Hugo / Foto: Munir Chatack

Vitor Hugo / Foto: Munir Chatack

O ator Vitor Hugo, que faz o Picasso em “Pecado Mortal”, intensificou a malhação porque precisa aparecer bonito na telinha da Record. Além de ir à academia, ele aderiu à prática da escalada. Bonito de se ver.

O CD do ator

Rodrigo Andrade / Foto: João Miguel Jr-RG

Rodrigo Andrade / Foto: João Miguel Jr-RG

Rodrigo Andrade, atualmente interpretando o Daniel, em “Amor à Vida”, também é cantor e se prepara para o lançamento do seu terceiro CD no estilo sertanejo universitário. Quando terminar o trabalho na novela, o galã pretende percorrer o Brasil com seu show.

Defendendo os animais

Caco Ciocler é a estrela da campanha “Vira-Latas – Os verdadeiros Cães de Raça” que visa auxiliar as entidades que cuidam de cães abandonados. Quanto ao trabalho do ator na televisão, Ciocler aparecerá novamente em “Além do Horizonte”.

Desabafo

Quem convive com o ator Hugo Carvana conta que o ator está fazendo tratamento contra o Mal de Parkinson e lamenta muito o seu estado de saúde, o qual neste momento o impede de trabalhar, embora continue cheio de ideias e energia.

Solteira

Cristiana Oliveira está solteira há algum tempo e garante que aos 49 anos de idade não tem pressa de envolver-se novamente. Ela espera por alguém que a complete e entende que isso acontecerá na hora certa, sem que ela force nenhuma situação. E está dito.

A terceira temporada

O canal pago GNT produzirá a terceira temporada do “Tempero Família” que começará a ser mostrada a partir do dia 02 de janeiro. O ator e apresentador se prepara para viajar até Laguna, em Santa Catarina, para gravar algumas cenas de seu programa naquela cidade.

Paizão

Malvino Salvador, o Bruno de “Amor à Vida”, foi flagrado numa praia carioca ao lado de sua filha Sofia, que tem quatro anos de idade. Quem viu conta que eles se divertiram muito e o ator, como não poderia deixar de ser, foi bastante assediado, mas encarou tudo com bom humor e não descuidando da filhota um só momento.

Escalado para a minissérie bíblica

Petrônio Gontijo atualmente no palco com o espetáculo “Três Dias de Chuva”, ao lado de Adriane Galisteu, foi escalado para a minissérie “Os Milagres de Jesus”, uma das novas produções da Record.

Discreto

Como não poderia deixar de ser, os fofoqueiros de plantão contam que o executivo Mauro Bayout começou a ser assediado desde que confirmou o namoro com Ana Maria Braga. No entanto, ele não atende aos pedidos de entrevistas alegando que não é do meio artístico, mas faz questão de declarar que está feliz ao lado da apresentadora.

Verde e branco

O time paulista Palmeiras aparece na novela “Sangue Bom” através do personagem, Seu Nestor (Wandi Doratiotto), sendo que até o cachorro usa roupa alusiva ao time. É uma homenagem à agremiação que tem uma grande torcida.

Explicação

Depois de ter sido anunciado que o empresário Isaac Azar teria se associado ao jogador Neymar e juntos eles abririam uma filial do restaurante “Paris 6”, em Barcelona, Azar pediu a palavra para explicar que a história não é bem assim. Ele entrou em contato com Neymar porque quer dar o nome do jogador a um dos pratos do seu restaurante que não pretende abrir outro estabelecimento com sua marca.

Compreensivo e profissional

Enfatizando que Alinne Moraes é “uma querida amiga e profissional de grande competência”, o novelista Manoel Carlos disse que compreende perfeitamente a atitude da atriz em ter deixado a novela “Em Família” por ter engravidado.

E falando em Manoel Carlos, de novo

O autor de “Em Família” declarou também que Camila Morgado não foi cogitada para substituir Alinne Moraes, apesar de ele a considerar uma grande profissional. Ele garante que a substituta será escolhida através de testes que já começaram a ser realizados.

 

Elogiada

Adriane Galisteu tem se dedicado de corpo e alma aos ensaios da peça “Três Dias de Chuva”, que tem a direção de Jô Soares. A apresentadora entrou o no elenco substituindo Carolina Ferraz e tem sido muito elogiada pelo exigente diretor e demais integrantes do espetáculo.

Trocou de profissão

Quem conhece a história de Anderson Di Rizzi conta que antes da fama, ele estava ingressando numa bem sucedida carreira de jogador de futebol, a qual foi interrompida porque ele fraturou um tendão num acidente de carro. As dores eram intensas e ele decidiu abandonar o esporte e investir na carreira artística. O ator faz o Carlito, em “Amor à Vida”.

Desmentido

A apresentadora Neila Medeiros veio a público para desmentir os boatos de que o “SBT Notícias” será tirado da grade de programação da emissora. Ela garante que tudo não passa de boatos maldosos.

Decisão de cúpula

Comenta-se nos corredores do Projac que a cúpula global decidiu que a atual temporada de “Malhação” ficará fora do ar durante o período em que durar a Copa do Mundo no ano que vem. No entanto, as gravações da novelinha não serão interrompidas.

 

Na dele

Cauã Reymond que estrelará o seriado “O Caçador” tem dito que não presta a mínima atenção naquilo que os boateiros de plantão falam sobre ele e Grazi Massafera, pois a cada dia alguém inventa uma mentira sobre o casal. E mais, ele já se acostumou com isso.

Biografia da grande atriz

Eva Todor, aos 93 anos de idade, encarregou a jornalista Tânia Brandão de escrever as suas memórias. Quase que todos os dias, as duas se encontram e a veterana atriz dá o seu depoimento que compilado dará origem ao livro “A Arte Revolucionária de Eva Todor”, o qual ainda não teve a editora escolhida.

O trabalho continua

Mesmo em tratamento por causa de um câncer na garganta, Osmar Prado não deverá interromper a sua atuação frente à minissérie “Amores Roubados”, que a Globo pretende mostrar em janeiro. O ator vem se submetendo às sessões de radioterapia e quimioterapia.

A ditadura da fama

Fofoqueiros de plantão contam que André Marques foi avisado que só voltará à cena novamente quando tiver emagrecido. Parece cruel isso.

Mais uma funkeira

Sob a batuta de Arnaldo Antunes, Lívia Andrade está gravando o seu CD como funkeira, um novo passo na carreira artística da moça. Lembrando que Lívia Andrade é uma das estrelas do “Jogo dos Pontinhos”, comandado por Sílvio Santos no SBT.

Comida de casa

Sabrina Sato também leva marmita ao trabalho. A musa do “Pânico” segue rigorosa dieta indicada pela nutricionista Andréa Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia. No cardápio, grelhados, legumes e frutas.

Projeto secreto

Mariana Rios, Thiaguinho e Tony Belotti entraram num estúdio e gravaram uma música juntos, mas o motivo deste trabalho conjunto tem sido mantido no mais absoluto sigilo.

O nome da mãe

Ricardo Pereira, atualmente interpretando o Fabrício na novela “Joia Rara”, declarou que sua filha, que nascerá no final deste mês, receberá o nome de Francisca, o mesmo da mãe, com quem ele já tem o Vicente, com dois aninhos de idade.

Susto

Cléo Pires precisou de cuidados hospitalares por causa de uma intoxicação alimentar. A atriz permaneceu internada durante quase oito horas, mas depois foi liberada para continuar o tratamento em casa.

Pensando em casamento

Débora Evelyn namora o arquiteto alemão Detlev Schneider e não esconde que gostaria de se casar com ele. Atualmente, ela é a Irene, em “Sangue Bom” e parece estar vivendo excelentes  momentos em sua carreira e também na vida pessoal.

Sonho realizado

Fernanda Machado comprou o seu primeiro apartamento e assim realizou um antigo sonho. Na novela “Amor à Vida”, ela é a ambiciosa Leila e já está planejando as férias, sendo que usará o tempo livre para decorar o seu novo lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios são marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>