Governador Cláudio Castro inaugura a Casa do Trabalhador em Araruama

Com objetivo de promover ações de apoio ao trabalhador e, orientações sobre primeiro emprego, estágio, elaboração de currículo, entre outros, foi inaugurada nesta quinta-feira (28), pelo governador Cláudio Castro, a Casa do Trabalhador.
Durante a inauguração, o governador Cláudio Lima assinou a ordem de serviço para asobras de revitalização da Praia Seca, que contemplam acostamento, calçadão e ciclovia em toda a extensão do perímetro urbano. Segundo o próprio governador essas obras terão início já na próxima segunda-feira, 02.

O governador assinou, ainda, os convênios para a Construção do acesso à Via Lagos pela Estrada da Posse, em São Vicente, o que vai ajudar no escoamento da produção agrícola do quarto distrito e obras de infraestrutura (drenagem e pavimentação) da Rua Oscar Clark, no bairro Fonte Limpa, o que vai evitar os constantes alagamentos no local.
Cláudio Castro ressaltou que as obras só foram possíveis graças ao empenho da prefeita Livia de Chiquinho, que, segundo ele, vem transformando o município de Araruama. “Não basta só solicitar ajuda, tem que entender da logística pra saber o que é melhor para os moradores, e a prefeita me apresentou projetos lindos e que atendem às necessidades da população”, finalizou Cláudio Castro.

A prefeita Livia de Chiquinho agradeceu imensamente o apoio e a contribuição do governo do Estado e destacou: “Essas obras vão se tornar um sonho realizado para todos nós e foram pensadas para fomentar o turismo, o desenvolvimento agrícola, além de trazer mais dignidade aos moradores, que ao invés de pisar na lama, agora vão pisar no asfalto, na rua Oscar Clark, na Fonte Limpa”, comemorou.

Artigo anteriorJuiz nega pedido de André Mônica para cassação do diploma e do registro de candidatura da prefeita e vice-prefeita de Araruama
Próximo artigoTRE-RJ condena diretório do Cidadania em Rio das Ostras por fraude à cota de gênero e dois vereadores têm mandatos cassados