Deputada repudia ideia de Xuxa sobre livro LGBT para crianças

Por Cezar Guedes em 27/07/2020 às 13:35:32

Criança tem que ser criança e não pode ser sexualizada. Com este pensamento, a deputada estadual Roseane Félix (foto)repudiou a apresentadora Xuxa Meneghel, que declarou na semana passada que pretende escrever um livro infantil com conteúdo LGBTs.Segundo Xuxa, o assunto será apresentado de uma maneira "para que as crianças possam entender que o amor é mais importante".

Na opinião de Rosane, trata-se de uma tentativa de doutrinação e uma forma de agressão à inocência delas.

"Para ensinar o amor e o respeito ao próximo não precisa escrever livro LGBT. Isso se aprende com boas maneiras dentro de casa e na escola. Já não basta a pedofilia, a exploração sexual infantil e agora tem isso? Deixem as nossas crianças em paz!", afirma a deputada Rosane Felix.

Na avaliação da parlamentar, todo conteúdo que busque induzir em crianças os conceitos de ideologia de gênero devem ser abolidos, e as famílias precisam estar atentas para garantir aos menores o que lhes é de direito.

"Nossas crianças precisam ser incentivadas a brincar, jogar bola, andar de bicicleta, brincar de pique, de boneca! Criança não tem que ser induzida a pensar em sexo ou sexualidade", conclui Rosane.

Comentários

Banner Rossys
Sellix rodape