Possível chapa com André Ceciliano e Cesar Maia pode mudar muita coisa na Baixada na sucessão estadual

Quem é do ramo recebeu com entusiasmo a notícia sobre uma possível chapa formada pelo presidente da Alerj, André Ceciliano, com o ex-prefeito do Rio e atualmente vereador, Cesar Maia. A informação dada em primeira mão pela Tribuna da Imprensa online, foi bem recebida por lideranças políticas da Baixada Fluminense, principalmente por ter um filho da terra encabeçando uma disputa pelo governo estadual.

A única restrição fica por conta do possível lançamento do ex-prefeito Marcelo Crivella a senador. Na região a preferência também é por um nome local no Senado. Entre as lideranças ouvidas pelo Jornal dos Municípios, aceita-se até o ex-governador Anthony Garotinho, mas Crivella, jamais.

Para quem entende do riscado uma chapa com esse peso seria a única com chances de fazer frente ao governador Claudio Castro, que está buscando um companheiro de chapa na Baixada, de preferência o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa.

Quanto a André Ceciliano, esse não diz que sim nem não. Não confirma nada. Deixa tudo nas reticências de um “tudo pode acontecer”…

Artigo anteriorApreendidos fuzis que seriam vendidos à maior facção criminosa do Rio
Próximo artigoCondenado no esquema da Caixinha da Fetranspor, ex-deputado estaria preparando o terreno para voltar à vida pública