Projeto Esporte Presente tem seis núcleos inaugurados em Silva Jardim

Pessoas de todas as idades já podem usufruir do Projeto Esporte Presente. A inauguração de seis núcleos de atividades foi realizada nesta terça-feira (22/02), com a presença do deputado estadual Anderson Alexandre (SDD), responsável pelos pedidos ao governador Cláudio Castro (PL) para implantação do programa.

Os núcleos estão em funcionamento nos bairros Boqueirão, Arena Pistão, Fazenda Brasil, Cidade Nova, Campo da Fazenda Brasil e Rial, com aulas de duas a três vezes na semana. Ginástica e futebol de campo são as primeiras modalidades oferecidas.

Os materiais esportivos utilizados são oferecidos gratuitamente. Além de professores, os núcleos contam com monitores, agentes comunitários e enfermeiros que acompanham as aulas.

“O esporte é saúde e integração. Muito bom contribuir para que os moradores de Silva Jardim tenham diversão garantida e de forma saudável, em benefício de todos”, afirmou o deputado Anderson Alexandre.

No último dia 14, o projeto Esporte Presente iniciou suas atividades em  Rio Bonito, também a pedido de Anderson Alexandre ao governador. “Enquanto tiver saúde e disposição, vou seguir trabalhando para melhorar a qualidade de vida nas cidades do interior. Agradeço ao governador Cláudio Castro e sua equipe por ouvirem as necessidades da população”, conclui o deputado estadual Anderson Alexandre.

Artigo anteriorProjeto de lei inclui portadores de fibromialgia em atendimento prioritário
Próximo artigoVocê sabe o que é nutrigenética?