Vereador chama prefeito de Rio das Ostras de incompetente

De que adianta o município arrecadar R$ 1 bilhão se o atual governo é incompetente ? Em mais um pronunciamento de desabafo, o vereador Marciel Gonçalves voltou a atacar o prefeito de Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia. Para o vereadora atual gestão é desastrosa e responsável por desmandos que afetam toda a população.

“O prefeito não pode de jeito nenhum virar as costas para o povo”, disse o vereador. Segundo ele, a “péssima gestão” de Marcelino afeta diretamente a população, sobretudo no setor de saúde. ” Falta médico, falta especialista, falta cirurgia. Esse cara está brincando com a vida da população. Essa é a verdade!

Segundo Marciel, enquanto as ruas estão esburacadas, Marcelino promove o caos administrativo, desdobrando secretarias, que segundo o vereador, será para “almentar o seu curral eleitoral”. Enquanto os desmandos se sucedem, a população sofre as consequências: falta de empregos, falta de qualificação profissional para o morador. Por outro lado, um pequeno grupo se enriquece com a situação. “O que há nesta cidade é um bando de empresários se enriquecendo todos os dias e uma população carente, pobre e que morre por falta de atendimento todos os dias. É a verdade: isso aqui é um desgoverno”, concluiu Marciel

Artigo anteriorJuiz mantém cassação de prefeito e vice-prefeito de Búzios
Próximo artigo“Brilhante” fez muito sucesso em 1981